JUCs Praia 2022 – Inscrições abertas

Data de publicação: 18 de fevereiro de 2022. Categoria: JUBs, JUCs

Basquete 3×3 | Beach Cross Training | Beach Hand | Beach Soccer | Beach Tênis| Beach Wrestling | Futmesa | Futevôlei | Vôlei de Praia 2×2 | Vôlei de Praia 4×4 Misto

Estão abertas as inscrições, até 28 de fevereiro, para o Jogos Universitários Cearense – JUCs, modalidades de praia 2022, promovido pela Federação Universitária Cearense de Esporte.

O estudante que quiser representar a UFC em uma das modalidades acima deve manifestar o interesse através de email para desportoufc@ufc.br, informando a modalidade, nome completo, identidade, CPF, Matrícula. Caso já participe de competições na modalidade, também deve ser informado.

As inscrições tem limite de equipes e de idade e serão feitas através da instituição de ensino diretamente com a FUCE.

A competição é seletiva para os JOGOS UNIVERSITÁRIOS BRASILEIROS – JUBs PRAIA 2022, que este ano ocorrem em abril e maio em Canoa Quebrada / Aracati-CE.

Seguem os regulamentos:

Regulamento JUCs – Praia 2022