Vôlei feminino é vencido na LCVA

Data de publicação: 27 de agosto de 2018. Categoria: Sem categoria

Na tarde deste sábado (25), buscando melhorar a classificação na competição, a UFC disputou mais uma partida válida pela Liga Cearense de Vôlei Amador (LCVA) realizada na quadra do Céu (CH II – Benfica) contra o time Fox.

Em um primeiro set com muitos erros de passe e com o jogo muito marcado pelo adversário, o time da UFC viu o time visitante abrir cada vez mais o placar, fechando primeiro set em 25 x 12.

Já no segundo set, o time na casa reagiu: o passe estava na mão, o saque estava entrando e tudo parecia caminhar para um 3º set, mas a partir do 16 x 16 o time da UFC voltou a errar em momentos inoportunos, cedendo pontos importante para o adversário que abriu 3 pontos de diferença no placar. Mesmo com uma pequena reação já no final do set, a UFC não conseguiu segurar o time Fox que fechou o set mais acirrado do jogo em 25 x 23.

Elenco da UFC mo jogo