Vôlei feminino conquista mais uma vitória na LCVA

Data de publicação: 11 de agosto de 2018. Categoria: Sem categoria

Elenco UFC: Renan; Raiany; Luana; Lorena; Eduarda; Bruna Gabi; Lys; Jamylle; Lara; Thais; Gabriela; Gisele; Bruna Marques e Winny.

Agora foi a vez da equipe feminina da UFC vencer na Liga Cearense de Vôlei Adulto. Na noite desta quinta (9) no Centro Educacional Carolina Sucupira, o elenco feminino venceu por 2 sets a 1 a equipe Athenas.

No jogo, a UFC começou o primeiro set melhor e controlando o placar desde o começo encerrou a etapa aplicando 25×21 na equipe adversária. No segundo set a disputa ficou mais equilibrada e nos momentos decisivos a equipe Athenas aproveitou o momento e nos impôs uma derrota por 25×23. No tiebreak a UFC voltou a controlar o jogo e venceu o set desempate por 15×9.

Como resultado a UFC agora ocupa a 4ª posição com 3 vitórias em 5 jogos. A competição com 9 equipes é disputada em rodízio simples, classificando 8 equipes para as quartas de finais.