UFC encontra-se na terceira colocação do Troféu Eficiência 2018 após JUBs de Futebol e Rugby

Data de publicação: 4 de abril de 2018. Categoria: Sem categoria

Foto CBDU

Após o encerramento dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) de Futebol e Rugby, realizados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) no CEPE-USP em São Paulo – SP de 26 a 31 de março, a UFC encontra-se na terceira colocação entre as Instituições de Ensino Superior (IES) do país, totalizando 145 pontos no Troféu Eficiência.

Foto CBDU

A classificação atual é decorrente das quartas colocações nos JUBs de Futebol feminino e Futebol masculino, e da quinta colocação do Rugby masculino. Apenas no Rugby feminino a UFC não foi representada.

Foto CBDU

Unip – SP em primeiro com 230 pontos e USP – SP em segundo com 165 pontos estão à frente da UFC, enquanto UNB-DF e  Unisantana – SP vêem logo atrás com 120 pontos cada uma.