Saiu o resultado do Programa de Incentivo ao Desporto 2021! ! !

Data de publicação: 10 de março de 2021. Categoria: Sem categoria

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal do Ceará, por meio de sua Coordenadoria de Atividades Desportivas, divulga o resultado do processo seletivo do Programa Bolsa de Incentivo ao Desporto 2021.

Orientações

• Os classificados deverão baixar o termo de compromisso bem como a relatório mensal assinada e enviá-los para o e-mail: desportoufc@ufc.br até o dia 15 de março.

• Os estudantes classificados que já possuem algum vínculo de bolsa ativo, deverão informar ao setor competente da bolsa anterior e à Coordenadoria de Atividades Desportivas qual o programa que optará se manter. A opção deverá ser informada à CAD através do e-mail desportoufc@ufc.br, e o desligamento ou desistência do programa deverá ocorrer antes do envio do relatório mensal de atividades da respectiva bolsa escolhida.

• Os candidatos reservas poderão ser convocados em caso de vacância de acordo com normas do Edital, e apenas deverão preencher e encaminhar o Termo de Compromisso e o Relatório se convocados por e-mail.

👉🏽Confira o resultado

⬇️ Baixe o termo de Compromisso(atualizado)(preencha apenas a página correspondente a sua modalidade)

⬇️ Baixe a Frequência mensal