Resultado do Programa Bolsa de Incentivo ao Desporto 2020

Data de publicação: 6 de março de 2020. Categoria: Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal do Ceará ,  divulga o resultado do processo seletivo do Programa Bolsa de Incentivo ao Desporto 2020.

O objetivo do Programa é incentivar estudantes de graduação a desenvolver suas capacidades em atividades relacionadas ao desporto, contribuindo na melhoria da sua trajetória e formação acadêmica.

São ofertadas 100 bolsas para estudantes regularmente matriculados em componente curricular no de março a novembro de 2020, em um dos cursos presenciais de graduação da UFC. A oferta de bolsa ocorre nas modalidades de Gestão de Atléticas, Assessorias Desportivas e Rendimento Desportivo.

Os estudantes classificados deverão comparecer até o dia 11 de março à Coordenadoria de Atividades Desportivas, localizada na Quadra do CEU na Área 2 do Centro de Humanidades, para assinatura do Termo de Compromisso e apresentação da cópia dos dados bancários.

Resultado Bolsa Incentivo ao Desporto 2020