Lutas masculinas, Basquete e Futebol feminino conquistam pódio nos JUBS

Data de publicação: 29 de abril de 2019. Categoria: JUBs

A Universidade Federal do Ceará (UFC) competiu com uma delegação de 42 pessoas nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS) de Basquete 3×3, Futebol 7, Caratê, Jiu-Jítsu e Xadrez, realizados em Brasília/DF pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), no período de 22 a 28 de abril.

Rickson no pódio com a prata

Rickson Livio, estudante do curso de Estatística, conquistou a primeira medalha para a UFC com a prata na categoria Pena-Faixa Roxa no Jiu-Jítsu.

Basquete 3×3 feminino em terceiro no pódio

O Basquete feminino 3×3 conquistou o bronze.

Fut7 Feminino ganhou o bronze

O FUT7 feminino, que também subiu ao pódio para receber o bronze na sua categoria.

Pódio com Breno Mateus, ouro no Caratê

A última medalha veio com Breno Mateus, estudante de Engenharia Mecânica, que conquistou o ouro na categoria Kumite Sênior até 67 kg.

A UFC ainda chegou perto de conquistar medalhas com o Futebol 7 masculino, e o Xadrez feminino e masculino, que ficaram em quarto lugar nas suas respectivas competições.