JUFC movimenta final da temporada 2018

Data de publicação: 19 de novembro de 2018. Categoria: JUFC

Iniciado no dia 03 de novembro, o 2º turno dos Jogos da Universidade Federal do Ceará 2018 – Esportes de Quadra  já tiveram 19 jogos realizados, afunilando a disputa em várias modalidades.

Os JUFC têm como objetivos promover a integração dos estudantes da UFC, estimular a prática esportiva saudável, utilizar o desporto como ferramenta na formação psicossocial dos estudantes, e revelar talentos esportivos para representar a Universidade. Os jogos são disputados entre as Atléticas das Unidades Acadêmicas, que representam esportivamente os estudantes.

Confira resultados e próximos jogos na imagem abaixo.

As vencedoras e vencedores do primeiro turno que repetirem o feito no segundo turno, serão automaticamente campeãs e campeões dos JUFC 2018. Em caso de vencedoras e vencedores distintos, haverá um jogo final.