Handebol Feminino da UFC vence amistoso preparatório para Campeonato Cearense

Data de publicação: 8 de outubro de 2021. Categoria: Handebol, Notícias, Sem categoria

A equipe de Handebol feminino da UFC entrou em quadra diante da equipe CELC, em partida realizada na noite desta quarta (07/10), válido como amistoso oficial preparatório para o Campeonato Cearense Adulto. Na ocasião, a UFC venceu o confronto por 40 a 20.

A partida que teve as parciais de 18 x 11 no primeiro tempo e 22 x 9 no segundo, teve como destaques as estudantes-atletas Gabriela Marques (Educação Física) com 10 gols, Valzilene Martins (Direito) e Vitória Ribeiro (Eng. Alimentos), ambas com 6 gols, além da goleira Ana Beatriz (Educação Física) com boas defesas nos chutes de 6 metros.

A equipe segue a preparação visando o Campeonato Cearense Adulto, que será realizado pela Federação de Handebol do Estado do Ceará – FHEC, a partir da segunda quinzena de outubro.