Futsal masculino da UFC vence São Gonçalo por 16 a 1 no Cearense Adulto

Data de publicação: 30 de julho de 2018. Categoria: Futsal masculino

Em uma noite inspirada do elenco de Futsal masculino da UFC no Cearense Adulto, a equipe aplicou a maior goleada da competição diante de São Gonçalo do Amarante, em jogo realizado neste sábado (28) na Quadra do CEU.

No primeiro tempo a UFC já consolidaria o resultado com um placar de 9 a 0. Na volta do intervalo o ímpeto da equipe se manteve alto e a equipe marcou mais 7 gols. Converteram para os donos da casa:  Pedro (4), Lira (3), Vicente (2), Buiu (2), Roner (2), Bruno (1), Kooldy (1) e Adison (1).

A UFC já está classificada e busca no próximo sábado(4) o primeiro lugar no grupo diante do Grêmio Recreativo Pague Menos (GRPM), jogo que encerra a fase classificatória e antecede as quartas de finais do segundo turno da competição. A equipe do Horizonte que está no outro grupo venceu o primeiro turno.

O Campeonato Cearense de Futsal é realizado pela Federação Cearense de Futsal e tem transmissão ao vivo pela TV Diário todos os sábados as 17h. Onze equipes buscam o título da mais importante competição da modalidade no Estado.