Futsal Feminino da UFC se classifica para a Final do Campeonato Cearense.

Data de publicação: 13 de julho de 2021. Categoria: Futsal, futsal feminino, Notícias

O Futsal Feminino da UFC enfrentou a equipe do SUMOV em partida válida pelas semi-finais do Campeonato Cearense de Futsal Feminino, neste sábado (10/07), pela tarde, na Quadra do CEU.

A partida foi marcada por um único gol, feito pela atleta Clarice Goes (Direito), no primeiro tempo da partida. O que fez o placar terminar com a vitória de 1 a 0 para a equipe da UFC.

Com o resultado, o time da Universidade Federal Ceará se prepara para enfrentar a equipe da Uniateneu, no domingo (11/07), pela manhã, para definir a campeã da competição.