Fut7 Masculino da UFC vence o Lusos FUT7 pelo Campeonato Cearense Série B 2021

Data de publicação: 11 de agosto de 2021. Categoria: FUT7, Notícias, Sem categoria

Pelo Campeonato Cearense de Fut7 Masculino da Série B 2021, a UFC entrou em campo para enfrentar os Lusos FUT7, em partida realizada no Campo no Alvo Futebol Society (Luciano Cavalcante), no final da tarde de sábado (31/07).

O jogo começou com os Lusos abrindo o placar nos primeiros minutos, mas próximo ao fim do primeiro tempo, Daniel Alexsander (Agronomia), marcou o gol de empate. Já no início do segundo tempo a virada veio com gol de José Guedes (Educação Física). Os Lusos empataram a partida novamente, mas no último lance do jogo, mais uma vez Daniel Alexsander (Agronomia) marcou um gol, que deu vitória para a UFC por 3×2.

A equipe continua se preparando para as próximas rodadas da competição.