FUT7 Masculino da UFC vence mais uma partida pela Série B do Campeonato Cearense.

Data de publicação: 21 de outubro de 2021. Categoria: FUT7, Notícias, Sem categoria

A equipe de Futebol de 7 Masculino da UFC entrou em campo diante da equipe Racce, em partida realizada no final da tarde de sábado, (16/10), no No Alvo Futebol Society, válida pela 8° rodada da Série B do Campeonato Cearense, realizada pela Federação de Futebol 7 do Ceará. Na ocasião, a UFC venceu o jogo pelo placar de 5 x 1.

No primeiro tempo, a equipe universitária abriu o placar com um gol do Breno Cavalcante (Ed. Física). Com o segundo tempo, a vantagem foi ampliada para 5 x 0, com 2 gols do Leonardo Siqueira (Engenharia de Pesca) e 2 do João Vinicius (Direito), porém a equipe adversária diminuiu a diferença, marcando um gol próximo ao final do jogo.

Com o resultado a UFC se encontra empatada com os 3 primeiros colocados da competição, com 19 pontos, atrás deles por conta do saldo de gols, o que faz a equipe universitária estar na 4ª colocação.