Divulgado resultado definitivo para a Bolsa de Incentivo ao Desporto

Data de publicação: 10 de março de 2023. Categoria: 2023, Bolsa, Editais e Resultados, Notícias

Translator

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Coordenadoria de Atividades Desportivas, torna público o resultado definitivo do processo seletivo do Programa de Incentivo ao Desporto para todos os Campi da UFC

São três as possíveis situações dos candidatos, conforme o item 10 do respectivo edital:

I – Selecionados: candidatos que atenderam aos critérios do presente Edital e alcançaram o limite de vagas disponíveis;
II – Reservas: candidatos que atenderam aos critérios do do presente Edital, no entanto, não adentraram o limite de vagas;
III – Indeferidos: candidatos que não atenderam aos critérios do presente Editalou  que tiveram  recurso não aceito, conforme o caso.

Selecionados
Indeferidos

• As atividades dos Bolsistas terão inicio a partir do dia 1º/04/2023.
  • Dados Bancários – Para os estudantes deferidos a primeira parcela desses benefícios será referente ao mês de Abril do corrente ano (pago a partir de maio).
  • As folhas de pagamento serão produzidas com os dados bancários informados na inscrição pelo SIGAA.

O estudantes selecionados no  deverão anexar o Termo de Compromisso  na semana  do dia 13 a 17 de março no link do Googleforms abaixo. Preencher apenas o termo de compromisso referente a sua modalidade de bolsa.

Termo de Compromisso 2023
Formulário para envio do termo

Se por algum motivo o estudante não possa ou não queira assumir a bolsa, por favor enviar o termo de desligamento abaixo.

termo-de-desligamento