Divulgação do Resultado preliminar da Bolsa de Incentivo ao Desporto 2023.1- todos os Campi

Data de publicação: 3 de março de 2023. Categoria: Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Coordenadoria de Atividades Desportivas, torna público o resultado preliminar do processo seletivo do Programa de Incentivo ao Desporto para todos os Campi da UFC

São duas as situações dos candidatos: Classificáveis e Indeferidos.

–  Classificáveis: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 02/2023/PRAE/UFC e seus anexos.

– Indeferidos: candidatos que não atenderam aos critérios do Edital nº 02/2023/PRAE/UFC e seus anexos.

A visualização dos documentos indeferidos no Portal do Discente estará disponível a partir do dia 04/03/2023.

Recurso Administrativo

O estudante indeferido que desejar interpor recurso devidamente fundamentado disporá de 02 (dois) dias úteis para fazê-lo, o qual será realizado nos dias 06 e 07 de março de 2023, por meio do SIGAA.

Para interposição do recurso o estudante deverá:

1. Apresentar argumentos consistentes e passíveis de comprovação da situação reportada;
  2. Anexar documentação comprobatória específica para o recurso,  se houver.
  • A confirmação da realização da interposição do recurso pelo candidato será enviada para o e-mail do requerente, cadastrado no SIGAA, imediatamente após o envio do recurso. Caso não visualize o recebimento do mesmo, verificar na Aba: Portal do Discente > Auxílios e Bolsas > Consultar documentos.
  • Será indeferido, preliminarmente, o recurso extemporâneo, inconsistente, de intenção distorcida ou referente a questões que não atendam às exigências e especificações estabelecidas neste Edital.
  • Serão aceitos somente recursos enviados através do SIGAA, não sendo permitido nenhum tipo de recurso que seja enviado de outra forma, seja através de fax, e-mail, Sedex, correios ou similares.

Classificáveis – BID 2023.1

Indeferidos BID 2023.1