Desporto realiza premiação dos JUFC 2022

Data de publicação: 9 de fevereiro de 2023. Categoria: JUFC
Atlética do IEFES conquista seu 11º título. Atléticas do CT e do Direito ficam com 2º e 3º lugar geral, respectivamente.

No dia 02 de fevereiro de 2023, foi realizada a premiação dos Jogos da Universidade Federal do Ceará de 2022. A competição contou com a participação de 8 Atléticas da UFC: Centro de Ciências Agrárias (CCA); Centro de Humanidades (CH); Centro de Tecnologia (CT); Faculdade de Direito (FD); Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC); Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE); Faculdade de Medicina (FAMED); Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES).

O evento ocorreu no período de 22 de outubro a 17 de dezembro de 2022, sendo realizadas disputas nas modalidades de quadra, basquete (feminino e masculino), futsal (feminino e masculino), handebol (feminino e masculino) e voleibol (feminino e masculino), e nas modalidades eletrônicas e individuais, Futebol Eletrônico (feminino e masculino), Free Fire, Clash Royale (feminino e masculino), League of Legends e Xadrez (feminino e masculino).

As Atléticas do IEFES, do CT e da FD destacaram-se na competição conquistando o 1º, 2º e 3º lugar na classificação geral final das Atléticas. A Atlética do IEFES conquista o título pela 11ª vez, tendo sido campeã em 7 modalidades,  vice-campeã em 4 e 3º lugar em 5 modalidades. Já a Atlética do CT, também foi campeã em 7 modalidade, vice-campeã em 5, e 3º em uma modalidade. Completando o pódio, a Atlética do Direito conquistou o 1º lugar em uma modalidade, ficando com 2º lugar em 3, e em 3º lugar em 3 modalidades.

Para todos os resultados, acessem os boletins finais:

Boletim final JUFC/quadra – 2022

Boletim final JUFC/eletrônico e individuais