Cinco jogos de Volêi abrem o JUF´S 2018

Data de publicação: 7 de setembro de 2018. Categoria: Sem categoria

UFC X UPE

Na manhã desta quarta-feira (06), houve a abertura dos Jogos de Universidades Federais  (JUF´S)  de Volêi -2018,  com cinco jogos femininos e masculinos realizados na quadra do CEU. As Universidades Federais da Bahia (UFBA) , Alagoas (UFAL), Rio Grande do Norte (UFRN) , Pernambuco (UFPE), Pará (UFPA), Campina Grande (UFCG) e Ceará (UFC) convocaram seus atletas participar do JUF´S 2018. Os jogos iniciaram na manhã de ontem (06) e darão prosseguimento até domingo (09).

Segue abaixo a tabela dos Jogos de Universidades Federais (JUF´S) -2018

Tabela do JUF´S 2018

Os Jogos de Universidades Federais é uma realização da Universidade Federal do Ceará, com apoio da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Coordenadoria de Atividades Desportivas.