CAD informa datas e horários para comparecimento aos testes

Data de publicação: 1 de março de 2021. Categoria: Sem categoria

A COORDENADORIA DE ATIVIDADES DESPORTIVAS alerta todos os estudantes inscritos nas modalidades de rendimento coletivo e assessoria desportiva para os horários dos teste conforme item 5 do Edital 02/2021/PRAE.

Orientações para candidatos

Assessoria esportivas e Rendimento esportivo

A candidata ou candidato deverá comparecer instantes antes do início das atividades de avaliação, já em condições de iniciar a avaliação.
O uso de máscara é obrigatório durante toda a permanência nas dependências da UFC, inclusive durante a avaliação.
O uso de bebedouro deverá ocorrer com a utilização de garrafas individuais.
Ao término da avaliação a candidata ou candidato deverá se retirar do ginásio o mais breve possível, mantendo o distanciamento social indicado pelo Decreto Estadual.
Não será permitida a entrada de pessoas que não sejam candidatos à bolsa.

DATAS E HORÁRIOS