1º Torneio Aberto de Xadrez para Servidores

Data de publicação: 12 de setembro de 2022. Categoria: Sem categoria

INSCRIÇÕES ABERTAS

Este torneio visa dimensionar a quantidade de servidores interessados na prática de xadrez bem como promover a prática da arte do xadrez no âmbito da Universidade.
As inscrições podem ser realizadas até à tarde do dia 26 de setembro, segunda-feira.
A primeira rodada será no dia 27/09, terça-feira, às 18 horas no Clube de Xadrez localizada na Quadra do CEU, Campus do Benfica II.
E a final será realizada no dia  29/09(quinta).
A competição seguirá as Regras da FIDE (International Chess Federation), que podem ser acessadas no regulamento abaixo
Haverá aceitação de contribuição voluntária para cobrir os custos organizacionais.

REGULAMENTO

Serão aplicadas, no que couber, as mesmas regras das competições universitárias,  principalmente no tocante ao item 8 do regulamento acima.

No local, há disposição de relógios e jogos e 6 mesas de xadrez. Levar caneta.