Vôlei masculino marca presença na SUPERCOPAS Rede CUCA 2020

Data de publicação: 3 de dezembro de 2019. Categoria: Sem categoria

A equipe de Vôlei masculino da UFC competiu na SUPERCOPAS Rede CUCA 2020 neste sábado, 30, com 2 jogos na Fase de grupos.

O primeiro jogo do dia foi diante do Match Point, que venceu a UFC por 2 set’s a 0. No segundo jogo a equipe universitária venceu a equipe SSJ por 2 set’s a 0. Mesmo com a vitória, a Federal não se classificou na chave, já que o Match Point também venceu o SSJ, ficando com a única vaga. A UFC encerrou a participação  no evento em 12º lugar entre 20 equipes.

A IV Supercopa Rede CUCA de Voleibol é disputada na categoria adulta, nos naipes masculino e feminino. Sua realização é da Prefeitura Municipal de Fortaleza, por intermédio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude – CEPPJ e Instituto de Cultura, Arte, Ciência e Esporte – INSTITUTO CUCA.