UFC vence UFCG e se isola na liderança masculina

Data de publicação: 12 de outubro de 2019. Categoria: Sem categoria

Elenco UFC – Foto: Igor Souza

Pela quarta rodada do torneio masculino dos Jogos das Universidades Federais de Futsal, que acontece na Quadra do Céu em Fortaleza. A Universidade Federal do Ceará (UFC) enfrentou a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), com um time mais rodado e encorpado a equipe cearense venceu por 7 a 0 e se isolou na liderança com 9 pontos.

O primeiro tempo foi bem movimentado, com um time mais experiente a UFC saiu para o intervalo vencendo por 2 a 0. Os gol foram marcados por Paulo Henrique e Lucas aos 6 e 14 minutos, respectivamente.

Elenco UFCG – Foto: Igor Souza

A segunda etapa a UFC tomou conta das ações e marcou mais 5 gols. Vicente logo com um minuto fez o terceiro e aos 3′ o quarto gol da UFC. Paulo Henrique marcou seu segundo e quinto gol do time de Fortaleza aos 5 minutos. O sexto gol foi marcado por Leonardo aos 15′. Marcus Pedro fechou a contagem do placar aos 18 minuto em 7 a 0 para UFC contra a UFCG.