Vôlei Masculino da UFC vence amistoso contra a equipe do CUCA Barra do Ceará

Data de publicação: 14 de outubro de 2021. Categoria: Notícias, Sem categoria, Vôlei

A equipe de Vôlei Masculino da UFC entrou em quadra diante da equipe CUCA Barra do Ceará, em partida realizada na tarde desta sexta, 08, no Centro Esportivo Universitário, válido como amistoso oficial. Na ocasião, a UFC venceu o confronto de 3 x 2.

A partida teve as seguintes parciais:
– 1º SET: UFC 25 x 17 CUCA.
– 2º SET: UFC 23 x 25 CUCA.
– 3º SET: UFC 17 x 25 CUCA.
– 4º SET: UFC 25 x 18 CUCA.
– 5º SET: UFC 27 x 25 CUCA.
Observando que durante o início do primeiro set, a equipe da UFC demonstrou um domínio, que foi perdido ao longo do amistoso. Porém próximo do fim, e apesar dos jogo apresentado pela equipe do CUCA, o time universitário conseguiu obter a vitória.

A equipe segue treinando, com o objetivo de consertar os erros apresentados, e aprimorar os acertos.