Veja como entrar com recurso administrativo contra o resultado da Bolsa de Incentivo ao Desporto

Data de publicação: 9 de abril de 2024. Categoria: Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis(PRAE), por meio da sua Divisão de Atividades Desportivas (DAD), divulga o formulário de apresentação de recurso administrativo perante o resultado preliminar da Bolsa de Incentivo ao Desporto.

O formulário é destinado aos estudantes que foram indeferidos de todos os campi (Fortaleza, Crateús, Quixadá, Russas, Sobral e Itapajé). Nesta oportunidade, os candidatos deverão verificar o motivo do seu indeferimento na notícia do resultado e responder formulário específico para justificar a sua situação e corrigir documentos.

O período para a apresentação do recurso será de 10 a 12 de abril. Havendo dúvidas sobre o preenchimento do formulário, os estudantes poderão enviar mensagem para o e-mail: cad@ufc.br

Link para acesso ao formulário https://forms.gle/VJxUTiPuHmtsgyXz8