UFC encerra participação no Campeonato Cearense de Futsal Feminino na 2° colocação.

Data de publicação: 13 de julho de 2021. Categoria: Futsal, futsal feminino, Notícias

A final do Campeonato Cearense de Futsal Feminino Adulto foi disputada na manhã deste domingo (11/07), na Quadra do CEU, entre a UFC e a Uniateneu. A final foi prestigiada pelo professor Cândido Albuquerque, Reitor da Universidade Federal do Ceará.

No primeiro tempo a Uniateneu abriu dianteira na partida marcada por 3 gols. A UFC descontou ainda no primeiro tempo, com um gol de Daniele Quinto (Extensionista). No segundo período a diferença no placar foi diminuída para 3 a 2 com gol de Vitória Ribeiro (Engenharia de Alimentos). Mesmo com pressão da UFC, a Uniateneu suportou os ataques e não levou mais gol, tornando-se Campeã da competição.

Depois do fim de um ciclo de competição às atletas da Universidade Federal do Ceará se preparam para continuar o trabalho na Liga Cearense, e nas seletivas para o JUBs.