Segundo dia de JUFs de Basquete em Salvador

Data de publicação: 29 de setembro de 2018. Categoria: Basquete

O segundo dia de JUFs(28/09) foi intenso de competições. Pela manhã, os jogos aconteceram no Clube dos Bancários, a equipe feminina da UFC enfrentou a UFAL e obteve êxito encerrando com o placar de 67 a 31. Do mesmo modo,  a equipe masculina ganhou com folga, placar de 49 a 29.

Lance de Emylayne Batista

No período da noite,

as  equipes da UFC enfrentaram a UFS(Sergipe). A UFC começou os dois quartos em desvantagem 12 x 7 e 21 x 16 para a UFS.  A UFC avançou muito no 4º período, que se encerrou apertado, mas com a vitória da UFC, placar 46 a 41.

Na modalidade feminina, a UFC seguiu invicta obtendo sua terceira vitória,desda vez sobre a UFS, placar 50 a 16, classificando-se para a final que acontecerá no domingo.

Lance Livre de Vitória Viana

Lance livre de Mateus Tomé