Futsal Masculino da UFC finaliza sua participação do JUBs

Data de publicação: 19 de agosto de 2021. Categoria: FUT7, Futsal, Futsal masculino, JUBs, Notícias, Sem categoria

A equipe de Futsal Masculino da UFC participou dos JUBs Seletiva para o Panamericano, em Recife – PE, realizado nos dias 9 a 15 de agosto. Evento organizado pela CBDU, onde a equipe foi representando a federação do estado do Ceará, a FUCE.

Na competição, que teve a participação de 8 universidades, contando com a equipe da Universidade Federal do Ceará (2 do Ceará, 2 de Pernambuco, 2 de Goiás, 1 de Alagoas e 1 do Mato Grosso), sendo disputada no formato de 2 grupos, com 4 equipes cada, sendo que todos enfrentam todos, com apenas 1 partida, onde que somente os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a fase eliminatória de um jogo cada etapa. Sabendo disso a UFC obteve os seguintes resultados:
1º Jogo – Unifacol-PE 5 x 2 UFC.
2º Jogo -UFC 1 x 6 FAC. FAIPE-MT.
3º Jogo – UFC 2 x 1 UNIVERSO-GO.

Com esses resultados, a equipe termina a competição na 6ª colocação, estando fora do Panamericano a ser realizado no Maranhão.

Depois da competição a equipe segue trabalhando, agora com o foco para o JUCs e para o Campeonato Cearense da Série B de FUT7.