Futsal feminino vence no Cearense Adulto e se garante entre as melhores do Ceará

Data de publicação: 6 de julho de 2021. Categoria: Futsal, futsal feminino

A equipe de Futsal Feminino da UFC enfrentou a equipe do Grêmio Recreativo Pague Menos – GRPM, em jogo válido pelas quartas de finais do Campeonato Cearense Adulto. A partida foi realizada na quadra do CEU, na manhã desse sábado (06/07).

A UFC abriu o placar no primeiro tempo, com gol de Vitória Assumpção (Educação Física) que definiria o resultado da etapa inicial. No segundo tempo o confronto se manteve bem disputado, e novamente Vitória marcaria o segundo e último gol da partida, garantindo a UFC entre as 4 melhores equipes do Ceará.

A equipe agora segue treinando visando as próximas partidas e as competições da temporada.