Futsal feminino vence e mantém invencibilidade

Data de publicação: 13 de julho de 2021. Categoria: Futsal, futsal feminino, Notícias

A equipe de Futsal feminino voltou à competir na noite desta quarta (07/07), diante do Ferroviário Atlético Clube, em partida realizada na Quadra do CEU e válida pela 2° rodada da Liga Cearense de Futsal Feminino Adulto.

O primeiro tempo a UFC impôs seu ritmo de jogo e foi marcado 5 a 0, com 3 gols de Claudia Silveira ( Educação Física), 1 gol de Darlene Lima (Administração) e outro de Clarice Goes (Direito). No segundo tempo o ritmo diminuiu e o placar da etapa foi de 3 a 2 para a UFC, com 1 gol de Paloma Abreu (Construção Civil), Beatriz Santos ( Fisioterapia) e Daniele Quinto (Extensionista). Com o resultado de 8 a 2, a equipe universitária manteve os 100% de aproveitamento na competição, com 15 gols marcados e 5 sofridos em 2 vitórias.

A equipe agora se prepara para enfrentar o Sumov Atlético Clube nas semifinais do Campeonato Cearense Adulto, que acontecerá as 14h do próximo sábado (10/07), na Quadra do CEU. A competição é realizada pela Federação Cearense de Futsal.