Futsal feminino sub-20 da UFC encerra sua participação no Campeonato Cearense 2020

Data de publicação: 6 de julho de 2021. Categoria: Futsal, futsal feminino

Nesse final de semana a equipe feminina de futsal sub-20 da UFC entrou em quadra para disputar suas duas últimas partidas do Campeonato Cearense de 2020.

A equipe universitária empatou na semifinal, no sábado (19/06), contra a equipe São Gonçalo do Amarante/Pague Menos, com um placar de 3×3, no entanto o empate favorecia a equipe adversária e com isso, nossas meninas não avançaram para a final.

No domingo (20/06), entramos em quadra em busca do terceiro lugar, no entanto, com mais um empate, não obtivemos a colocação. O empate dessa vez foi de 1×1, contra a equipe L11, a partida foi levada para os pênaltis e fomos superados por 4×3. A equipe de Futsal Feminino agora se prepara para o retorno do Campeonato Cearense Adulto e o início da Liga de Futsal Cearense.