Futsal Feminino empata na 2ª rodada do Campeonato Cearense Adulto 2021.

Data de publicação: 11 de novembro de 2021. Categoria: Futsal, futsal feminino, Notícias, Sem categoria

A equipe de Futsal Feminino da UFC entrou em quadra diante da equipe Itapipoca, em partida realizada na manhã deste domingo, (07/11), no Centro Educacional Maria Magalhães Viana Azevedo, em Itapipoca-CE, válida pela 2ª rodada do Campeonato Cearense 2021. Na ocasião, a UFC empatou com o placar de 2 x 2.

O jogo teve seu placar aberto pela equipe da UFC, com um gol de Beatriz Santos (Fisioterapia), em um chute de média distância da ala esquerda, que deu a vitória parcial no primeiro tempo. No início do segundo tempo, a equipe de Itapipoca conseguiu empatar o jogo em passe interceptado na ala direita defensiva da equipe universitária. As adversárias viraram o jogo em mais uma interceptação, dessa vez no meio da quadra. Próximo ao fim do jogo, com as duas equipes possuindo o limite das 5 faltas estouradas, a equipe local fez a 6ª falta próxima a área do lado esquerdo, que a UFC preferiu bater no local da infração, já que estava mais próximo que 10 metros da trave. Paloma (Engenharia Civil) executou a cobrança que empataria a partida, finalizado o placar em 2×2.

A UFC segue a preparação visando o próximo confronto, a ser realizado as 29h30 dessa quarta (10/11), na Quadra do CEU.

O Campeonato Cearense de Futsal é uma realização da Federação Cearense de Futsal e apoio da UFC.