Futsal feminino e masculino sagram-se Campeões nos Jogos das Universidades Federais 2022

Data de publicação: 24 de junho de 2022. Categoria: Futsal, futsal feminino, Futsal masculino, JUFs

As equipes de Futsal feminino e masculino da UFC sagraram-se Campeões dos Jogos das Universidades Federais (JUFs) 2022 da modalidade, realizados pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) de 16 a 19 de junho em Salvador, Bahia.

Com as conquistas dos títulos, a equipe masculina conquista o Tricampeonato em 5 edições, se confirmando como a maior vencedora no gênero. Já a equipe feminina conquistou o Pentacampeonato também em 5 edições, mantendo sua hegemonia sem sequer ser vencida em um única partida.

Trajetória feminina
1º jogo