Futsal Feminino da UFC vence a equipe Lions Club em partida válida pela Liga Cearense

Data de publicação: 29 de julho de 2021. Categoria: Futsal, futsal feminino, Notícias, Sem categoria

A equipe do Futsal Feminino da UFC enfrentou a equipe do Lions, pela Liga Cearense, na noite de quarta-feira (28/07), na Quadra do CEU.

O primeiro tempo de jogo foi marcado pelos gols das atletas da UFC, 1 da Clarice Gois (Direito) e 1 da Vitória Ribeiro (Engenharia). No segundo tempo a equipe universitária ampliou o placar com mais um da Clarice Gois (Direito), mas a equipe do Lions marcou um gol, porem elas levaram o quarto gol pouco tempo depois, feito pela Beatriz Santos (Fisioterapia), tendo o placar finalizado em 4 x 1 para a UFC.

A equipe segue invicta na competição, mantendo a preparação para a mesma, e para os JUBs que se aproximam.