Futsal Feminino da UFC vence a equipe do Marreco Futsal pela Liga Cearense, e mantém invencibilidade.

Data de publicação: 27 de julho de 2021. Categoria: Futsal, futsal feminino, Notícias

A equipe do Futsal Feminino da UFC enfrentou a equipe do Marreco Futsal, pela Liga Cearense, na tarde deste domingo (25/07), no Ginásio Paulo Sarasate.

O primeiro tempo de jogo foi marcado pelos gols das atletas da UFC,  1 da Vitória Assumpção (Educação Física) e 2 da Clarice Gois (Direito). No segundo tempo a equipe do Marreco marcou um gol e a UFC respondeu com mais um, feito pela Claudia Silveira (Educação Física), o que fez o placar ser finalizado em 4 x 1 para a equipe universitária.

Após o jogo a equipe volta a sua preparação para os próximos dois jogos da fase de grupo do campeonato e para os JUBs.