Futsal Feminino da UFC finaliza participação na Liga Cearense em 2° lugar.

Data de publicação: 14 de outubro de 2021. Categoria: Futsal, futsal feminino, Notícias, Sem categoria

A equipe de Futsal Feminino da UFC entrou em quadra diante da equipe Real Madrid Sobral, em partida realizada na manhã desta terça, 12, no Ginásio Paulo Sarasate, válida pela final da Liga Cearense, realizada pela IS Eventos. Na ocasião, a UFC empatou durante o tempo regulamentar, e nas disputas de penâltis, perdeu de 8 x 7.

Durante a partida, apesar das oportunidades de ambas as equipes, nenhuma conseguiu abrir o placar. Sendo que, podemos destacar pelo time da UFC, a goleira Beatriz Monte (Engenharia) que fez excelentes defesas durante o jogo. Na disputa das penalidades, as aluno-atletas Daniele Quinto (Extensionista), Vitória Ribeiro (Engenharia), Paloma (Engenharia), Beatriz Santos (Fisioterapia), Cláudia Silveira (Ed. Física), Tereza (Enfermagem) e a Luana Nunes (Ed. Física) todas converteram, porém a Beatriz Monte (Engenharia), que defendeu um pênalti, e a Lara Fontenele (Ed. Física), perderam as suas tentativas, com tudo isso, a vitória e o título da competição foram conquistados pela a equipe do Real Madrid Sobral.

Com o fim da competição, o time continua os treinamentos, pois já voltam a jogar na sexta, 15, pelo Campeonato Cearense de FUT7, realizado pela Federação de Futebol 7 Cearense. Onde buscam manter a liderança da competição.