Futsal Feminino da UFC conquista a 2° colocação nos JUBs

Data de publicação: 18 de agosto de 2021. Categoria: Futsal, futsal feminino, JUBs, Notícias, Sem categoria

A equipe de Futsal Feminino da UFC participou dos JUBs Seletiva para o Panamericano, em Recife – PE, realizado nos dias 9 a 15 de agosto. Evento organizado pela CBDU, onde a equipe foi representando a federação do estado do Ceará, a FUCE.

Na competição, que teve a participação de 5 universidades, contando com a equipe da Universidade Federal do Ceará (2 do Ceará, 2 de Pernambuco e 1 de Goiás), sendo disputada no formato de todos contra todos, com apenas 1 partida, a UFC obteve os seguintes resultados:
1º Jogo – UFC 1 x 3 Universo-GO.
2º Jogo -Uninassau-PE 0 x 1 UFC.
3º Jogo – UPE 0 x 13 UFC.
4º Jogo – UFC 3 x 0 Uniateneu-CE.

Com esses resultados, a equipe obteve o vice-campeonato, com um total de 9 pontos, 3 a menos que a campeã da competição, a Universo de Goiás, a maior quantidade de gols a favor (18) e a menor quantidade de gols sofridos (3).

Após tudo isso a vaga para o Panamericano a ser realizado no Maranhão não é certa, porém a equipe independente disso segue sua preparação para as competições que estão por vir, sendo elas as semi-finais da Liga Cearense e JUCs.