FUT7 feminino é vencido na terceira rodada do Campeonato Cearense Adulto

Data de publicação: 19 de outubro de 2021. Categoria: FUT7, Futsal, futsal feminino, Notícias, Sem categoria

A equipe de Futebol de 7 Feminino da UFC entrou em quadra diante da equipe Winks, em partida realizada na noite desta sexta, (15/10), na Arena Parque Del Sol, válida pela 3ª rodada do Campeonato Cearense, realizada pela Federação de Futebol 7 do Ceará. Na ocasião, a UFC perdeu o jogo pelo placar de 2 x 1.

Foi um grande jogo, onde ambas as equipes demonstraram uma qualidade bem alta, o que justifica estarem brigando pela liderança da competição. Contudo, a Winks abriram o placar em um contra-ataque no primeiro tempo. A equipe da UFC conseguiu um empate em um gol contra das adversárias, onde essas ao tentar cortar um passe dentro da área, a bola foi cortada para dentro do próprio gol. E próximo ao fim, em uma falta, foi marcado o 2º gol a favor da equipe Winks, que conquistou a vitória, e com o resultado, fica na liderança do campeonato, seguida pela UFC, por apenas 1 ponto.

Após o fim da partida, a equipe segue a preparação para a próxima rodada, que irá finalizar a primeira fase da competição, que será seguida pela eliminatória, e também para o início do Campeonato de Futsal Feminino Adulto, realizado pela Federação Cearense de Futsal.