Equipes da UFC participaram da Taça Ceará de Voleibol em Aracati.

Data de publicação: 16 de dezembro de 2021. Categoria: Notícias, Sem categoria, Vôlei

No ultimo final de semana, 3 a 5 de dezembro, as equipes de voleibol feminina e masculina participaram da Taça Ceará de Voleibol, em Aracati, no Litoral Leste cearense.

A competição, realizada pela Associação Aracatiense de Voleibol Nova Aliança – AAVNA, teve a participação de equipes em diversas categorias.

A delegação da UFC contou com a participação de 31 atletas e 3 membros da comissão técnica, nas categorias feminina adulta e masculina, adulta e sub-23.

A equipe feminina terminou a competição em 4º lugar entre nove equipes que participaram. Duas de nossas atletas foram escolhidas como melhor no jogo, Gabrielly Paz e Ana Cecília. As equipes masculinas não conseguiram classificação nos jogos de grupos. A equipe adulta finalizou a competição em 10º lugar, e a sub-23, em 9º lugar .

A participação na competição marcou o encerramento da temporada de 2021 para o voleibol da UFC, que retorna em janeiro de 2022.

Confrontos:
Feminina adulta:
UFC 2×0 AAVNA/ARACATI
UFC 2×1 IGUATU
UFC 2×0 AQVC/QUIXADÁ (quartas)
UFC 0x2 UNIATENEU (semi)
UFC 1×2 JM/FORTALEZA (3º e 4º)

Masculina adulto:
UFC 1×2 AAVNA/ARACATI”B”