Equipe feminina da UFC enfrentará mais um desafio na busca pela classificação entre as 4 melhores do estado

Data de publicação: 6 de julho de 2021. Categoria: Futsal, futsal feminino

Após vencer a equipe São Gonçalo do Amarante/ Grêmio Recreativo Pague Menos (SGA/GRPM) por 4 a 2 neste último sábado (23/01) em jogo realizado pela manhã na Quadra do CEU, o Futsal feminino da UFC volta à quadra às 9h30 do próximo sábado (30/01), diante da Pavanelly Futebol Clube/ Uniateneu (PFC/Ateneu), em seu sexto e último jogo da fase classificatória do Campeonato Cearense de Futsal Feminino Adulto da temporada 2020.

Vindo de uma vitória de virada diante do SGA/GRPM, quando perdia por 2 a 0 antes dos 4 minutos de jogo, as atletas do Futsal feminino da UFC têm no próximo jogo uma decisão para as pretensões na competição.

Em terceiro lugar na competição, atualmente, uma vitória garante a posição e a classificação entre as 4 melhores do Estado. Em caso de empate ou derrota, ainda há chance de classificação em 4° lugar, mas também pode tirar a equipe das semifinais.

O Campeonato Cearense de Futsal Feminino Adulto é uma realização da Federação Cearense de Futsal e conta como participação de 7 equipes: UFC, Sumov, UCRAFF/Crateús, PFC/Uniateneu, SGA/GRPM, Pacajus e L11/LDHJ.