Equipe de Handebol Feminino da UFC encerra participação no Campeonato Cearense com jogo em Limoeiro do Norte.

Data de publicação: 2 de dezembro de 2021. Categoria: Futsal, futsal feminino, Notícias, Sem categoria

Nesse sábado (27/11) a equipe de Handebol Feminino da UFC foi até a cidade de Limoeiro do Norte para um jogo, válido pelo Campeonato Cearense, contra a equipe Morada Nova.

A equipe universitária, com alguns desfalques no elenco, acabou perdendo a partida pelo placar de 21×14 e com a derrota, encerrando sua participação na competição.

A equipe segue treinando e se preparando para futuras competições, uma ainda esse ano, os Jogos Abertos de Handebol da UFC.