Basquete Feminino da UFC vence a equipe da Uniateneu pela Liga Cearense.

Data de publicação: 26 de outubro de 2021. Categoria: Basquete, Notícias, Sem categoria

A equipe de Basquete Feminino da UFC entrou em quadra nesse sábado (16/10) em partida válida pela Liga Cearense de Basquete, onde enfrentou a equipe da Uniateneu, pela fase classificatória da Liga.

A partida teve as parciais de 16 x 11 no primeiro quarto, 16 x 9 no segundo, 12 x 12 no terceiro e 17 x 10 no último quarto, finalizando com resultado de 61 x 42, todos a favor da UFC. A equipe teve como destaques da partida as estudantes-atletas Caroline Duarte (Mestranda em Estatística) com 17 pontos, Ana Beatriz Santos (Educação Física) com 16 pontos e Taty Rodrigues (Eng. Civil) com 15 pontos.

Com o resultado, a UFC soma a 2ª vitória na competição, empatando em 1º lugar com a equipe do Náutico Iracemas, ambas com 5 pontos, ambas com 2 vitórias e 1 derrota. A equipe segue a preparação para o restante da competição, com treinos as terças e quintas de 19h30 as 20h45, e aos sábados de 9h15 as 10h30.