Basquete Feminino conquista o Vice na Super Copa da Rede Cuca

Data de publicação: 2 de maio de 2019. Categoria: Basquete

Nos dias 26, 27 e 28 de abril de 2019 o  time de Basquete feminino da UFC participou da Super Copa de Basquete da Rede Cuca. Os jogos foram disputados na categoria adulto-feminino e contaram com a participação das equipes  UFC, MBC, Náutico e Pantanal.

O primeiro desafio da equipe da UFC foi contra o time do Náutico, com resultado de vitória da UFC com o placar de  27 a 17. No segundo jogo a UFC foi vencida pelo MBC por 31 a 12. A equipe se recuperou diante da formação do Pantanal, ao vencer por  25 a 8, e conquistando a vaga na final.

No jogo final da competição a UFC voltou a enfrentar o MBC, sendo vencida pelo placar de 17 a 8, conquistando o vice-campeonato da Competição.

A equipe masculina da UFC também participou da competição e obteve a 4º colocação na categoria adulto-masculino.