Futsal masculino da UFC estreia na Copa Estado do Ceará com vitória expressiva

Data de publicação: 26 de fevereiro de 2018. Categoria: Sem categoria

Delegação do jogo

A equipe de Futsal masculino da UFC realizou sua estreia em competições oficiais na temporada 2018 na Quadra do CEU as 18h deste sábado (24), em jogo com a equipe de Itapipoca, válido pela primeira rodada da Copa Estado do Ceará, competição realizada pela Federação Cearense de Futsal (FCFS).

Com um início de jogo em alta intensidade, a equipe universitária já aplicava 4 a 0 antes da metade do primeiro tempo. A etapa encerraria com um placar de 7 a 0.

Na segunda etapa o cenário permaneceu o mesmo com a equipe da UFC realizando um grande rodízio entre os atletas. No final os universitários conquistaram uma vitória de 13 a 1 diante da equipe da cidade dos três climas.

A FCFS divulgará a programação do restante da fase classificatória no decorrer da semana. O Grupo B tem além de UFC e Itapipoca, as equipes de Itatira, Madalena, ambas do Sertão Central, e do Grêmio Recreativo Pague Menos (GRPM). No final da fase classificatória as quarto primeiras equipes dos Grupos A e B se classificam para as quartas de finais da competição em confrontos entre as chaves.