Copa UECE: Hand feminino e masculino estreiam; Vôlei feminino é Campeão

Data de publicação: 5 de dezembro de 2019. Categoria: Sem categoria

Handebol feminino UFC

A Copa da UECE teve início neste final de semana com jogos no sábado e domingo. a UFC participa do evento em 5 competições: Futsal feminino, Handebol feminino e masculino, Vôlei feminino e masculino.

Handebol masculino

No sábado, 30, a UFC estreou com o Handebol feminino e masculino. No feminino a Federal venceu a equipe do IFCE por 23 a 8, dando um importante passo para classificação à final O próximo jogo será nos sábado, 7, diante da UECE. Já o masculino jogou duas partidas no sábado. No primeiro jogo a equipe foi vencida pela UECE por 18 a 17, se recuperando diante da UniChristus com vitória de 18 a 13. A equipe aguarda o confronto entre UECE e UniChristus para confirmar sua classificação nas semifinais.

Vôlei feminino

O Vôlei feminino jogou apensa no domingo, 1, em partida que valia o título da competição diante da dona da casa, a UECE. A equipe conquistou o título ao vencer o confronto por 2 set’s a 0 (25×15 / 25×18), sagrando-se Campeã da 1ª Edição da Copa UECE.

O Vôlei masculino fará sua estreia na rodada do próximo final de semana, que já indicará todas as equipes Campeãs do evento.