Atlética IEFES sagra-se Decacampeã, Direito é Vice e Humanidades terceira

Data de publicação: 19 de dezembro de 2019. Categoria: Sem categoria

Pelo 9º ano consecutivo e a 10ª desde que os Jogos da UFC (JUFC) foram institucionalizados em 2009 com o formato de pontuação geral, as/os atletas do IEFES conquistaram o título de Atlética mais eficiente de 2019. Apenas em 2010 a Atlética do Direito quebrou essa hegemonia.

Com 12 competições em disputa, a Atlética do IEFES sagrou-se campeã em 7, (Futsal masculino, Handebol feminino e masculino, Vôlei de Quadra feminino e masculino, E-Fifa feminino e masculino), totalizando 148 pontos no quadro geral.

A Atlética do Direito conquistou o vice-campeonato com 88 pontos, e a Humanidades com 68 pontos completou o pódio com 68 pontos.

Classificação completa

ORDEM ATLÉTICA PONTOS