Atletas UFC medalhistas JUBs são homenageadas na Reitoria

Data de publicação: 29 de novembro de 2019. Categoria: Sem categoria

Na tarde desta quinta, 28, atletas UFC de Futebol feminino, Karatê masculino, Paradesporto masculino e Vôlei de Praia feminino forma homenageadas na Reitoria.

Na ocasião, o Reitor Cândido Albuquerque parabenizou a delegação pelo feito de conciliar a prática esportiva com a formação acadêmica, sendo uma referência de envolvimento e comprometimento com a formação curricular e extracurricular que acontece na instituição. O Reitor confirmou que a instituição continuará a investir numa Política de Incentivo ao Desporto.

A Pró-Reitora de Assistência Estudantil Profª Geovana Cartaxo lembrou que além do esporte proporcionar acolhimento para estudantes que se identificam com as diversas dimensões do esporte, a atividade também contribui no aperfeiçoamento da formação, desenvolvimento autonomia e liderança.