Basquete masculino da UFC vence na sua estreia nos JUCs

Data de publicação: 8 de junho de 2022. Categoria: Sem categoria

A equipe de Basquete Masculina da UFC entrou em quadra nessa terça, 23, em partida válida pelos Jogos Universitários Cearenses (JUCs), onde enfrentou a equipe da UniAteneu.

A partida teve as parciais de 9 x 17 no primeiro quarto, 18 x 12 no segundo, 17 x 14 no terceiro e 23 x 22 no último quarto, finalizando com 67 x 65 a favor da UFC. O destaque da equipe foi o estudante-atleta João Guilherme com 18 pontos.

A equipe se prepara agora para o segundo jogo dos JUCs, que será contra a equipe do IFCE, no dia 28 (sábado) às 16h na Unifor.
——————–
@ufcbasquetebol