Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Futsal masculino sub20 garante liderança na sua chave do campeonato cearense 2020

Data da publicação: 6 de julho de 2021 Categoria: Futsal, Futsal masculino

A equipe de futsal masculino sub20 da UFC entrou em quadra nesse final de semana duas vezes pelo campeonato cearense, somando uma vitória e um empate.

Na sexta feira (15/01) a UFC enfrentou, na quadra do CEU, a equipe de Maranguape, onde pudemos sair vitoriosos com o placar favorável de 6×2. No dia seguinte a essa vitória, no sábado (16/01) a equipe masculina da UFC retornou a quadra para enfrentar a equipe do Fortaleza, onde o placar final foi um de 3×3 após um jogo intenso.

Com o fim da rodada do final de semana, a equipe da UFC terminou como primeiro classificado da sua chave e aguarda os próximos confrontos.